CEPSA realiza mesa redonda sobre planeamento familiar em Moçambique

O Centro de Pesquisa em População e Saúde (CEPSA), em parceria com a Fundação MASC e o Governo de Moçambique, organiza uma mesa redonda de reflexão sobre o planeamento familiar em Moçambique com enfoque para os desafios da procura e oferta desses serviços para as raparigas e mulheres.
O evento vai decorrer no próximo dia 6 de Julho de 2017, às 8h:30 min, no Radisson Blu Hotel, na Cidade de Maputo. O objectivo principal desta mesa redonda é juntar os diferentes intervenientes na área do planeamento familiar e o público em geral para discutir sobre os desafios actuais em Moçambique com vista a contribuir para o fortalecimento das acções e programas em curso.
A mesa redonda decorre no contexto da celebração do Dia Mundial da População, que se assinala no dia 11 de Julho de cada ano. Este ano, as Nações Unidas dedicam as celebrações deste dia ao planeamento familiar, reconhecido como um instrumento fundamental para o progresso social e económico das sociedades.
O evento é aberto ao público. Espera-se maior participação de representantes de instituições governamentais e das organizações não-governamentais que trabalham em assuntos de população e saúde, e no empoderamento da rapariga e mulheres.

Baixe Aqui os Termos de Referência da Mesa Redonda

Download